Desafio: 1 semana sem facebook

Já perceberam quanto tempo agente gasta no facebook? Há algumas semanas eu venho planejado as coisas, e no fim acabo deixando algumas coisas, dormindo tarde etc. Acontece que na internet tem milhares de coisas incríveis que você pode fazer, no meu caso, estudar moda, desenho, modelagem, fotografia, inglês  e costura são as minhas prioridades, e descobri que abria um monte de abas, com essas coisas, e uma com o facebook, e acabava usando o facebook e não fazendo as outras coisas propostas.

Então Sábado decidi desativar meu facebook, porém desisti, as vezes eu preciso dele. e não queria desativar, queria testar minha força de vontade e meu foco, então decidi deslogar e não logar de novo até o próximo sábado. Hoje já é segunda, e percebi o quanto o facebook me atrapalhava, estou conseguindo fazer as coisas propostas, e esse desafio veio na semana certa, porque essa semana tenho que fazer um blazer e uma jaqueta, que sei que vai me custar muito trabalho e tempo. Mas enfim espero conseguir ^^, e vocês conseguiriam?

Deixe um comentário

