Rede social que todo estudante de moda deveria conhecer.

3

Eu estava lendo um dos meu blogs preferidos o Obsessiva Compulsiva  e em um dos posts onde ela indicava algumas marcas de roupas, acabei descobrindo essa rede social que foi uma mão na roda pra mim. Sempre usei o Pinterest para buscar imagens, mas era muito difícil achar o que eu realmente queria, o Pinterest tem ótimos sets de imagens, porém essa rede Social a VFiles é bem mais interessante quanto á informação de moda.

Quando você entra no site você cria seu perfil e coloca o que você faz, tem várias opção mas entre elas estão designer, modelo, fotografo entre outros. E muitas marcas gringas já aderiram a rede social, e nos perfis dessa marcas você encontra fotos das coleções, os editoriais, fotos dos desenhos, das inspirações etc. As marcas tem um perfil bem underground com poucas exceções nada muito clichê ou básico. Mas também tem outras áreas, confesso que só transitei pelos perfis dos profissionais de moda, e fiquei super inspirada, se gostarem depois faço um post com meus usuários preferidos, porém como entrei ontem preciso navegar um pouco mais pela plataforma, para que conheça mais coisas interessantes. Então vocês já conheciam? o que acharam? deixe aqui embaixo se descobriu algum perfil super legal. Beijos e até amanha 🙂

Deixe um comentário

